Quero você, quero nós, quero cama bagunçada e nosso cheiro nos lençóis. Quero passar noites em claro porque estava fazendo sexo com você, mas também quero que saiba que estarei lá quando você simplesmente precisar e vou te cuidar sem reclamar. Quero ver você bagunçando tudo, quero ver teu sorriso pela manhã. Eu quero casar com você. Quero rir das nossas discussões sobre qual música iremos escutar nas viagens, eu vou querer Beethoven e você algum tipo de Rock insuportável e iremos escutar Arctic Monkeys. Quero estar com você quando as dores da alma forem insuportáveis, porque eu sei que seu abraço vai curar tudo. Eu quero discutir com você, porque nada melhor que uma briguinha as seis da manhã porque você fez alguma coisa que eu não gostei. Quero ir ao cinema com você e nós iremos lembrar que o cinema nunca foi feito pra ver filme e sim pra beijar, porque não existe lugar melhor pra fazer isso, nem mesmo nossa casa. Eu quero ser sua garota, e quero que diga isso pra todos da melhor forma, saindo de mão dada comigo enquanto passeamos pela praia. Eu só quero nós daqui até o fim da nossa vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog